Expensive Soul em Lagos no Réveillon 2015/16

Novembro 10th 2015

Lagos recebe o ano novo ao som de uma das melhores bandas portuguesas da atualidade, os Expensive Soul. O espetáculo, que decorrerá na Praça do Infante, é de entrada gratuita e será seguido de uma atuação do DJ TobyONE.

Expensive-soul-em-lagos-1250x596

A dupla sobejamente conhecida – Demo e New Max – vai estar em Lagos no próximo dia 31 de dezembro para animar a última noite do ano, que se prevê «mágica». O espetáculo vai decorrer num dos locais mais emblemáticos de Lagos – a Praça do Infante – a partir das 22h30 e para o qual a autarquia convida todos o fãs a estarem presentes.

À meia-noite, os céus de Lagos enchem-se de cor para a despedida de 2015 e uma animada entrada animada em 2016. Já no novo ano, a batida será diferente. Sobe ao palco o conhecido DJ TobyONE até de madrugada.

Os Expensive Soul são um grupo composto por Demo e New Max, naturais de Leça da Palmeira. Entraram no mundo da música em 1999, mas apenas em 2004 ficaram conhecidos do grande público com a edição do primeiro álbum «B.I.».

Em 2014, o duo lançou «Sonhador», o quarto álbum de originais do grupo, contendo os dois sucessos mais recentes «Cúpido» e «Que Saudade». O disco foi gravado com mais de 20 músicos a participarem em simultâneo na maioria das canções. A produção foi de New Max, que assina também todas as músicas e letras enquanto Demo escreveu as rimas.

Chegou em junho do ano passado às lojas com um total de 13 canções, duas das quais «escondidas». É soul music cantada em português, feita no norte de Portugal, oscilando entre os sensuais midtempos e os grooves mais dançáveis. Pelas letras é o trabalho mais interventivo dos Expensive Soul, que estão cada vez mais exímios na transmissão de ideias em ambiente de festa.

O QUE DIZEM SOBRE NÓS

  • Local calmo, pessoal atencioso e um pequeno-almoço generoso e bem apresentado. Os quartos são enormes e confortáveis e a praia fica a uma breve caminhada.

    Júlio, 2015

  • Gostamos de tudo. A propriedade tem uma decoração cheia de detalhes esmerados, com lindo jardim e piscina enorme. Quarto grande com boa varanda de onde se avistava o mar. Café da manhã impecável, servido num salão pitoresco, repleto de quadros e antiguidades.

    Luiz (Brasil), 2015

  • Gostei bastante de ficar aqui. Provavelmente irei voltar pela quarta vez.

    Christopher Donovan, 2015

  • Lindo sitio para relaxar... 5* ;)

    Cátia Lourenço, 2014